Vem aí a Festa do Peão de Matão 2019

Vem aí a Festa do Peão de Matão 2019

12 de agosto de 2019 Off Por brenosilverio

Evento acontecerá nos dias 18 a 21 de setembro

No dia 1° de agosto, a Cia de Rodeio RR divulgou em sua página no Facebook a data da Festa do Peão de Matão 2019: 18 a 21 de setembro.
Mais tarde, anunciou os shows dos dias 19, 20 e 21, sendo Jorge e Mateus na quinta-feira, Felipe Araújo na sexta-feira e Maiara e Maraisa no sábado.
Restava divulgar a atração musical da primeira noite e isso aconteceu na manhã da última quarta-feira (7), em coletiva de imprensa realizada no Othon Suítes.

A empresa especializada na realização de Festas do Peão e a comissão organizadora do evento afirmaram que a dupla Gian e Giovani fará o show no dia 18.

Confira as atrações

18 Jorge e Matheus

19 Gian e Giovani

20 Felipe Araujo

21 Maiara e Maraisa

A festa acontecerá no mesmo local dos anos anteriores, no Portal Terra da Saudade. A finalidade do evento é, além de entreter a população, contribuir com os munícipes.
Para os matonenses será dada prioridade na contratação da mão-de-obra necessária para a realização do evento.

Além disso, a comissão organizadora pretende comprar insulina para a Secretaria da Saúde com o superávit esperado na primeira noite.

Na entrevista coletiva fizeram parte da composição da mesa o proprietário e o diretor de marketing da Cia de Rodeio RR, Renan Rochite e Ricardo Muniz; os presidentes da comissão organizadora, China Calabres e Robinho Ramos; o secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Hudson Martins, que representou o prefeito Edinardo Esquetini; e o presidente da Câmara Municipal, Luis Manzini.
Comissão organizadora

A comissão organizadora é formada por 12 integrantes: China Calabres, Robinho Ramos, Aurélio Grosso, Nei Madeira, Celso Amorin, Ivan Serigato Junior, João Vitor da Silva, Fabio Martins, Edvaldo Rigueiro, Sebastião Trigo, Ricardo Muniz e Paulo Lemos.

Cia de Rodeio RR

A Cia de Rodeio RR é composta por uma equipe de profissionais e realiza eventos em todo o Brasil. O proprietário anunciou que o evento será melhor do que o ano passado, com uma estrutura maior e com duas opções de cerveja.