Ombro Amigo novo lançamento Dani e Danilo part. Carlinhos Axé

Ombro Amigo novo lançamento Dani e Danilo part. Carlinhos Axé

17 de março de 2020 Off Por brenosilverio

DOIS AMIGOS E UMA HISTÓRIA DE SUCESSO!

Confira o novo sucesso da Dupla Dani e Danilo com participação especial Carlinhos Axé Ombro Amigo

Conheça mais a Dupla

Com mais de 30 anos de carreira, Dani e Danilo faz parte do cenário musical brasileiro desde 1989 quando foi formada. Gravaram o primeiro disco (vinil) em 1991 e não pararam mais. DANI, (Dimas Peixoto) natural de José  Gonçalves de Minas/MG e DANILO, (Aparecido Pereira) de  Iacanga/SP. Ao longo desses anos de carreira, a dupla já gravou 10 CDs e um DVD.

Ao longo dessa carreira já gravaram com vários nomes consagrados da música brasileira, tais como: Matogrosso & Mathias, AS Galvão, Giovanni, Teodoro & Sampaio, Marciano, Luiz Ayrão, Tinoco, Sílvio Brito, Joel Marques, Durval & Davi, entre tantos outros.

Em 2005, Foram vencedores, em Poços de Caldas/MG, do Festival Viola de Todos os Cantos – Rede Globo, como melhores intérpretes com a música: “Saudosa Infância”.

Em 2008 lançaram o CD/DVD ao vivo “Alma Caipira”, um projeto raíz que já se tornou um grande clássico, com regravações de vários sucessos, como: “Filho pródigo”, “Sonho de caminhoneiro”, “Cana verde”, entre outros.  Participaram também nesse ano do CD/DVD do cantor Marciano, ao lado de Rick & Renner, Milionário & José Rico, Matogrosso & Mathias e Teodoro. No qual cantaram o grande sucesso “Viola está chorando”.

Em 2009, DANI & DANILO, participaram do CD/DVD da dupla Durval & Davi, ao lado de César Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinícius, Juliano César, André & Adriano e outros.

Em 2010, CD “VITRAIS”, a dupla viaja pela MPB regravando grandes clássicos como Zélia Duncan “Enquanto durmo”, Fábio Jr. “Rio e canoa”, Belchior “Ipê”, e ainda regravaram os sucessos: “Ainda te amo” de João Paulo & Daniel, “Prisioneiro” de Ronaldo Viola & João Carvalho, e a versão do compositor Vicente Ambrosino “Cry” que virou “Só depende de você”.

Além de músicas inéditas da dupla, como “Desarruma a mala” e “Pintou um clima”. A produção ficou à cargo do maestro Gabriel Jacob e Neil Bernardes.

Em 2015, lançam o 8º álbum da carreira  ” CD Rumo Norte “, com músicas autorais, exceto as faixas 7 – Por Deus (Zé Henrique – Zé Henrique & Gabriel) e 16 – To doido demais com ocê (Sílvio Brito). Com produção do maestro Gabriel Jacob.

O ano de 2016 foi de muitos frutos, tais como a produção do DVD das Galvão “DVD SOBERANAS“; produção e gravação do CD “Majestade O Pagode” tributo a Tião Carreiro & Pardinho com a participaçao especial de diversas duplas de sucesso, tais como: Durval & Davi, Craveiro & Cravinho, Dani & Danilo e outros.

O álbum Só Modão Vol. 9 gravado em 2016 trata-se de uma releitura de grandes clássicos interpretados por Tião Carreiro & Pardinho.

Em 2019 o álbum passou por uma repaginação com a inclusão de 3 canções inéditas: Trais mais um bardim, Aqui cê tromba no farpado e Lua quebrada.