Madoca começa a fazer parte do time de colunistas da nossa programação

Madoca começa a fazer parte do time de colunistas da nossa programação

20 de junho de 2019 0 Por brenosilverio

Maria do Carmo Alves da Silva, mais conhecida como Madoca, 46 anos, natural de São Paulo, capital e mãe de 3 filhos! Bruna 28, Luiz Felipe 26 e Júlia 3 anos. Morou 20 anos em Salvador e foi lá que começou os primeiros passos da confeitaria com seus cupcakes.

Confeiteira auto didata, sempre fez questão de fazer os doces e bolos das festas dos filhos e em reunião com amigos no final de semana era responsável por levar algum doce. Os doces eram sempre muito elogiados.

Participa de programas de televisão ao vivo ensinando receitas, desde 2014, • Gazeta – programa revista da cidade • Rede Vida – programa Melhor da Vida  • TV Cultura Paulista – programa Universo Mais com Dany Marques • Band – programa Bem da Terra • Mulher.com com Tatiane Camargo e Tudo Posso com Maria Cândida.

A confeitaria é algo super importante para Madoca pois a tirou de uma grande depressão, quando ainda morava em Salvador. Em 2012 retornou para São Paulo e trabalhou como secretária até maio de 2013, quando resolveu abandonar a carreira e se dedicar ao mundo dos doces. Há 2 anos mudou-se para Araraquara e desde então vem sendo responsável por adoçar parte da população Araraquarense. Hoje Madoca tem um ateliê na cidade de Araraquara, bairro Santa Angelina, onde além de atender encomendas, ministra cursos na área, ensinando bolos decorados, cupcakes, brigadeiros, doces finos e por aí vai.

Madoca fará parte do time de colaboradores da programação da Web Rádio com receitas dicas de culinária e muito mais, e em breve vídeos exclusivos e ao vivo na nossa programação fique ligados!!!!. Seja Bem-Vinda Madoca