Humoristas trazem noite de comédia stand up para Araraquara

Humoristas trazem noite de comédia stand up para Araraquara

11 de julho de 2019 Off Por brenosilverio

Show acontece neste sábado, dia 13 de julho, no teatro do Museu do Boneco a preços populares

Araraquara recebe neste sábado (13) duas sessões de comédia stand up. O gênero de humor que conquistou o Brasil, em um formato de cara limpa, atrai novos comediantes com muito talento.

Essa é a proposta do grupo de de seis humoristas da região que fazem piadas próprias com assuntos do cotidiano e com suas próprias visões da vida. “Cada coisa que acontece conosco pode virar uma boa piada. O exercício é prestar atenção em tudo”, explica o jornalista Fernando Martins, que há quase quatro anos vivendo em São Paulo, passou a estudar o formato de humor.

Ele é um dos integrantes do grupo, que também conta com os colegas araraquarenses Gabriel Surian e Taináh de Azevedo, além de Danilo Milnitz, de Américo Brasiliense, e dos ribeirãopretanos Alex Siri e Cadu de Páscoli. “Há um ano entrei nesse universo e comecei a me apresentar em bares e teatros da capital. Percebi que no interior há muita gente interessada em consumir esse tipo de humor, mas com pouca oferta. Também passei a encontrar muitos bons comediantes precisando de palcos. Assim, passamos a nos unir e queremos que Araraquara seja um exemplo de cidade aberta para a comédia”, projeta Fernando.

Neste sábado, o projeto aporta pela primeira vez em um teatro. Serão dias sessões, às 19h e 21h, com ingressos a preços populares (R$ 10). É possível comprar pela internet antecipadamente, ou na bilheteria do teatro, mediante disponibilidade. (Informações no serviço, ao final do texto)

“Os textos são inéditos e escritos por cada um de nós. Gente com tipos de humor variados que, certamente, vão fazer com que o público se divirta bastante”, frisa Fernando.

A ideia é formatar noites periódicas em teatro e bares da cidade e região, criando um circuito da comédia, ainda inédito por aqui. O grupo também procura apoios e patrocínios para expandir a cena da comédia.

Serviço

Stand Up Comedy com Fernando Martins, Gabriel Surian, Danilo Milnitz, Tainah de Azevedo, Alex Siri e Cadú de Páscoli

Classificação 16 anos

Sábado, dia 13 de julho

Duas sessões: às 19h e 21h

Ingressos: preço único R$ 10

Teatro do Museu do Boneco – Avenida Feijó, 794 – Centro – Araraquara

Informações: (16) 99609-4182 ou 99603-2443

Link para compra de ingressos:

Sessão das 19h: https://pag.ae/7V18Ekq61

Sessão das 21h: https://pag.ae/7V18Famw6