Hoje tem Fernanda Mourão Live #emcasacompalhoça

Hoje tem Fernanda Mourão Live #emcasacompalhoça

22 de abril de 2020 Off Por brenosilverio

Conheça Fernanda Mourão uma cantora de voz forte, que há mais de 10 anos agita as casas de shows por todo lugar do Brasil.


Nascida em Macatuba, uma cidadezinha do interior de SP, criada em Lençóis Paulista, desde os seus 14 anos já começava a trilhar o caminho da musica.


Teve sua primeira banda, com estilo Rock chamava the Queens, formada somente por mulheres. Com seus 18 anos mudou-se para Araraquara, e até hoje mora aqui.

Formou-se em Direito, mas a música em 2012 falou mais alto, e foi quando decidiu apenas viver dos palcos. Já abrilhantou alguns eventos conhecidos nacionalmente, como Natal Luz em Gramado, Show de Natal solidário em Curitiba no Castelo do Batel, evento realizado pelo governo do Paraná, Grandes festas para o Círculo Militar de São Paulo, e finalista de um dos concursos de vozes solistas mais requisitados da Flórida nos EUA em 2005.

Cantora identificada com o universo versátil, onde teve suas maiores influências em grandes nomes da música brasileira e também da música internacional. Morou nos EUA, onde teve um vasto conhecimento da música Country e hoje coloca um pouco dessa identidade em suas músicas.

No ano 2014 gravou um CD de interpretações, com os maiores nomes da música internacional como Beyoncé, Celine Dion, Whitney Houstoun ,Taylor Swift, Shania Twain, dentre outras grandes vozes..
Nos dias atuais está realizando um trabalho autoral com composições próprias, desde o romântico ao comercial dançante, e o estilo é uma mistura do sertanejo universitário, com o country eletrônico.
Recentemente lançou sua mais nova single autoral : “ Fica um Pouco Mais “ com a participação inédita do cantor Gabriel (ex Zé Henrique e Gabriel) que desde o lançamento está apaixonando o Brasil.


E novidades vem por aí, com grandes nomes da música sertaneja raiz e também do sertanejo universitário, incluindo grandes nomes como Felipe e Falcão, Lucas e Luan, Allan e Alladim, Rio Negro É Solimões, Rodrigo Marim, Carreiro e Capataz, dentre outros..
Com sua banda montada, ela tem orgulho em dizer que trabalha com os melhores musicos, “ são os melhores que Deus poderia me dar, eles são meus amigos e minha familia”.


Suas músicas e seu estilo próprio chamou a atenção de um grande e internacional produtor, do Rio de Janeiro, que já teve o prazer de trabalhar com grandes nomes como George Benson, e possui um dos maiores estúdios do Brasil, onde inclusive o Queen gravou em 2015 em sua vinda para o Brasil.

Essa a parceria tem rendido grandes oportunidades e um trabalho de divulgação grandioso.

Hoje tem uma agenda de shows vasta por todo canto do Brasil, mas confessa que não foi fácil, “ A luta é diária, mas quando você passa sua verdade, você toca o coração das pessoas, e isso é o sucesso, o resto é consequencia”.

Quer saber mais fique ligado hoje as 21hs na página do Palhoça a Live #emcasacompalhoça

Link da Pagina Palhoça Music Bar
https://web.facebook.com/palhocamusicba