Conheça um pouco da historia da Dayana Beatriz

Conheça um pouco da historia da Dayana Beatriz

11 de janeiro de 2019 Off Por brenosilverio

Ela tem 24 anos nasceu em Palmeiras dos Índios em Alagoas aos 3 anos veio pra Araraquara por conta que na época não tinha tratamento na cidade pra diagnosticar a doença.
Desde quando eu nasci o meu corpo era muito frágil e minha mãe percebeu algo estranho comigo pois eu demorei pra ficar sentada demorei pra segurar o pescoço.

Dayana Beatriz

Aos 5 anos de idade a doença foi descoberta e então começou o tratamento em São Paulo, durante o tratamento fiz uma serie de exames no qual um deles foi pra fora do pais e com 3 meses depois veio o resultado “Distrofia Muscular Congênita Merosina Negativa” doença degenerativa dos músculos que ao passar do tempo vai perdendo as forças aos poucos.


Essa doença causa deformações na coluna e essa cadeira precisa ter uma adaptação digitalizada para se adequar a ela, pois ela não possui controle sobre o corpo.
Durante o tratamento eu cheguei a andar com apoio ate os 8 anos de idade só que depois a minha coluna começou a entortar e desde então estou na cadeira de rodas por conta desta doença eu me torno 100% dependente em tudo o que e vou fazer.
Atualmente eu continuo com o tratamento em São Paulo e aqui em Araraquara


Foi feita uma campanha em Outubro na internet porem não teve sucesso foi então que eu falei com Denílson contei a minha historia e desde então ele se prontificou a ajuda, fiquei muito Feliz pela atenção e disposição e mais ainda mais quando vi o anuncio do evento ai já sai espalhando pra todo mundo pelas rede Sociais e esta assim e chamo um amigo e ele vai chama outro e outro.

Foto: Arquivo Pessoal

“Mesmo com todas a minhas limitações consegui me adaptando e consigo viver a minha vida normalmente e muito Feliz. ” e por isso Convido a todos a comparecer esta festa, será muito legal! Vai juntar o útil ao agradável, estará se divertindo e fazendo uma boa ação! Conto com a presença de vocês!!! “

Reforçando pessoal

Festa Beneficente Juntos por Dayana Beatriz

Então fique ligado esperamos vocês 13/01 domingo a partir das 18h – Estacionamento GRÁTIS

Endereço: Rodovia Manoel de Abreu – próximo a AABB e Unique Hall.

Araraquara-SP

Mais informações, WhatsApp: (16)98242-1007.