3ª Festa da Solidariedade começa hoje sexta (09)

3ª Festa da Solidariedade começa hoje sexta (09)

9 de agosto de 2019 Off Por brenosilverio

Também neste sábado (10), várias atrações serão oferecidas na Praça Pedro de Toledo, a partir das 19h, em prol de entidades

Por meio do Fundo Social de Solidariedade, a Prefeitura abre nesta sexta-feira (9), às 19h, na Praça Pedro de Toledo (região central de Araraquara), a 3ª edição da Festa da Solidariedade, em prol de entidades que atendem famílias em situação de vulnerabilidade econômica no município.

Com acesso gratuito ao público, o evento, que vai até este sábado (10), terá barracas de alimentos típicos, shows musicais, exposição de carros antigos com “Os Intocáveis”, apresentações da equipe de ginástica artística do Fundo Social e dança de salão para cadeirantes.

Nestes dois dias, a 3ª Festa da Solidariedade contará com a participação de 28 entidades assistenciais, que buscarão arrecadar recursos financeiros para manter suas atividades na cidade.

A presidente do Fundo Social, Cidinha Silva, destaca novamente a importância deste evento, realizado dentro das festividades pelos 202 anos de Araraquara.

Além das comidas típicas do período, a Festa também terá produtos de artesanato, brinquedos e lazer para pessoas de todas as idades.

Nos dois dias, o Fundo Social também arrecadará alimentos não perecíveis de quem quiser colaborar espontaneamente com a campanha, doando um quilo de alimento não perecível.

Todos os produtos arrecadados também serão destinados às entidades para serem repassados aos mais carentes de Araraquara.

Serviço

3ª Festa da Solidariedade

Com comidas e bebidas típicas e artesanato

9 de agosto

Música: André Perez, Lu Mani e Márcio Rocha com o show “Viva a Música Popular”

10 de agosto

Show com Rogério Maia Exposição de carros antigos “Os Intocáveis” e apresentações da ginástica artística do Fundo Social e de Dança de Salão para cadeirantes

Local

Praça Pedro de Toledo A partir das 19h Grátis